Artigos

A biorressonância quântica e os benefícios à sua saúde

A Biorressonância Quântica é o responsável pelo bem estar de vários pacientes que já experimentaram em suas consultas. Entenda mais e melhor:

por Nutricionista Rita Novais

O aparelho de Biorressonância Quântica, é um aparelho importado que mede a frequência energética de cada órgão do nosso corpo.

Cada órgão possui uma energia que é canalizado por todo o nosso corpo. Essa energia, quando entra em desequilíbrio, é a responsável por implicar em problemas de saúde e seus sintomas decorrentes.

Como funciona uma sessão de biorresonância quântica?

É muito simples:

Primeiro, é realizado o escaneamento do órgão específico a que se quer examinar, de uma forma que não é invasiva.

O paciente não precisa tomar nenhum tipo de medicação e nem qualquer anestesia. Também não sente qualquer dor ou incômodo.

Sentado em uma cadeira, em posição relaxante, o(a) paciente terá seu órgão ou órgãos escaneados, e poderá verificar a
frequência energética deste(s), se por exemplo está mais baixa ou mais alta que o normal.

E o quê isso significa?

Isso significa que, se o órgão estiver em uma frequência mais baixa, poderá desenvolver uma patologia a qualquer momento.
Ou seja, o exame de biorressonância quântica, detecta a possibilidade de aquele órgão ser acometido por uma doença, e com isso, possibilita que seja restabelecida sua energia, antes que o(a) paciente fique doente.

E como procede o tratamento?

Quando se verifica que a energia do órgão está mais baixa, o profissional por meio da física quântica, ajusta o aparelho para que por meio de eletrodos, o(a) paciente receba uma vibração mais positiva em energia que será destinada diretamente à região afetada.

O(a) paciente, contudo, vai acompanhando passo a passo em tempo real, todo tratamento com a biorressonância quântica,
e consegue identificar no monitor, a evolução de seu quadro, assim que o órgão apresenta melhora, sessão após sessão.

Então, ele verifica os benefícios e o órgão, que antes tinha alto risco de adoecer, começará a funcionar de uma forma ainda melhor, mais equilibrada e proporcionando muito mais disposição no dia a dia.

E o que mais o exame de biorressonância quântica pode fazer?

Ele pode auxiliar ao nutricionista, a entender se algum nutriente não está chegando às células do órgão.
Muito embora os exames de sangue consigam detectar a ausência de nutrientes no corpo, eles não conseguem aferir esta carência direto na célula dos órgãos.

E em decorrência destas carências, muitos são os pacientes que sofrem de diversos sintomas, sem que a medicina encontre a real razão.

Assim, através da onda física da biorressonância, é possível corrigir esta ausência de nutrientes e auxiliar aos pacientes de forma mais eficiente.

Vale lembrar ainda, que este procedimento da Biorressonância Quântica, não substitui os tratamentos médicos convencionais e nem tem a pretensão de ser o melhor dentre eles, mas sim, de ajudar na detecção mais rápida e porque não, precoce, de uma predisposição à uma doença que poderá no futuro ser grave e até fatal. Além do que, os pacientes doentes também se beneficiam do tratamento, trazendo uma resposta mais rápida.

Agende já a sua consulta nutricional com a biorressonância quântica e veja de perto o que esse exame é capaz de fazer pela sua saúde.

Você vai gostar tanto, que vai indicá-lo a todos.

Agende já a sua consulta nutricional presencialmente ou on line nos telefones 11 98525-1138 / 11 99228-8515.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *